terça-feira, 14 de abril de 2015

Cortei, rasguei, gostei part 2 .

Cortei, rasguei, gostei part 2 .

DY JEANS DESTROYED


Eae galera, como prometido nesse post  esta aqui o video da customização feita no jeans , velho e sem graça que estava no guarda-roupa a um bom tempo. Eu particularmente achei que ia ficar uma bosta pq nunca tinha feito, mas ate que ficou bom, muito bom por sinal ! Então, se eu consigo voces tbm conseguem e com ctz ficara melhor .



Vejam como ficou :








Noix, ate a proxima ! 




Share This

8 comentários:

  1. ficou muito foda, dei valor. e parabens pelo blog, esperava uma iniciativa para blogs masculinos ;) Parabens mesmo cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vestir-se bem é bom e todo mundo, pq não compartilhar não é mesmo ? obg , ainda bem que gosto

      Excluir
  2. Eu sou bastante adepta a essa tendência, se eu pudesse rasgaria todas as minhas roupas hahaha Acho bastante estiloso. Adorei!

    http://www.viciadaembeaute.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm gosto bastante , da pra transformar qualquer peça e fica animal .

      obg,

      Excluir
  3. Ficou maara!

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cara! Amei o coturno. Você poderia me dizer onde encontro? Quero muito um.

    ResponderExcluir

About Us